quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inspiradores





Enfocar meu processo de trabalho artístico, de uma maneira mais ampla e mais complexa, a partir de impulsos inspiradores de toda a minha experiência de vida, somada a experiência artística e lembranças infantis,tudo são motivadores do meu fazer artístico, no conteúdo da imagem, como na finalização do trabalho.Nunca tento imitar a natureza mas, procuro extrair tudo aquilo que é essencial para me expressar como pintor,sempre o essencial é necessário.Jamais a arte será uma questão de habilidades ou técnicas é claro que ela é um instrumento de trabalho, então o artísta tem obrigação de conhecer.

        WOLFGANG AMADEUS MOZART (1756-1791)
"Quando estou só,inteiramente só,e de bom humor,digamos,viajando numa carruagem,ou passeando depois depois de uma boa refeição,ou durante a noite quando não consigo dormir,é nestas ocasiões que as idéias fluem melhor e mais abundantemente.De onde vêm e como,nada sei,nem posso forçá-las."

Nenhum comentário:

Postar um comentário