terça-feira, 21 de junho de 2011

Diário






As obras representam um diário pessoal do artista, são expressões do seu interior, quase que confessional transformado em linguagem, é a busca, para identificar uma realidade, um novo principio das coisas.Minha arte gira em torno de questões íntimas,questões existenciais muito ampla em todos sentidos e, sentimentos, desde as angústias,as alegrias,a esperança e tudo mais que sinto, é claro que eventualmente busco novos significados, busco um universo mais humano e, impessoal.



      ANDRÉ MARIE AMPÉRE   (1775-1836)

"Há uns sete anos me propus um problema que nãoconseguia solucionar,mas por acaso agora encontrei a solução;eu sabia que estava correta embora não pudesse prová-la.Muitas vezes este assunto havia voltado a minha mente e pelo menos umas vinte vezes tentei resolvê-los.Durante os últimos dias, a idéia não me largava mais.Finalmente,nem sei como,consegui a resposta,junto com uma quantidade de considerações novas e curiosas a respeito da teoria de probabilidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário